Minha experiência no Cinemark foi péssima por causa de chiado na caixa de som

Respondida
São Paulo - SP
14/09/2026 às 13:10
ID: 259000663
Estive ao cinemark do shopping house bouleard Tatuapé ontem (13/09) na sessão das 19h para assistir o filme Código de Vingança na sala 05. Porém, durante toda a sessão, havia uma caixa de som (talvez até mais de 1, não sei) que estava fazendo um chiado alto causando muito incômodo, o que causou uma experiência péssima , porque não dava para prestar atenção no filme.
Será que não há uma supervisão antes de cada sessão para cuidar destas ocorrências ? Ou até mesmo manutenções preventidas periódicas?
Sou cliente assídua do Cinemark, utilizando o serviço quase que toda semana, tanto que faço parte do Cinemark Club.
Fiquei bem chateada com ocorrido, um momento de lazer se tornou super desagradável.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 14:47
Olá cibele
Agradecemos o seu contato.
Encaminharemos maiores informações através de mensagem privada, pedimos que a verifique seu e-mail cadastrado aqui no Reclame AQUI.
Atenciosamente,
Maria Eduarda
Cinemark Brasil S/A.