Uso de celular e comportamento inadequado durante a sessão de cinema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2025 às 22:14

ID: 233237933

Hoje 29 de novembro, fui ao cinema na sessão de 19:20 de Jujutso Kaisen. Não é a primeira vez que pessoas tão mal educadas frequentam esse Cinemark (Shooping Eldorado). Se vocês checarem as câmeras, verão que na sala havia pessoas a sessão toda com celular ligado, jogando, assistindo Tik Tok. E se vc reclama diretamente ou chama um funcionário para denunciar capaz de ainda sofrer retaliação, por que excessão hoje é ver o filme sem usar aparelho eletrônico, inclusive na minha fileira havia pessoas uniformizadas com camisa de time, assistindo jogo enquanto a mulher filmava a tela em várias partes. Enfim gostaria de receber meu ingresso de volta por que para mim iss não é sessão de cinema, é sessão de tortura. Que ao menos vocês verifiquem as câmeras e insiram anúncios fortes para coibir o uso do celular na sala, pois esse comercial da seguros Unimed não serve para nada. Infelizmente é muito insatisfatório ver filmes hoje, por omissão do cinema e pelo comportamento das pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 10:43

Olá Gabriel,

Agradecemos o seu contato.

Encaminharemos maiores informações através de mensagem privada, pedimos que a verifique seu e-mail cadastrado aqui no Reclame AQUI.

Atenciosamente,
Clélia
Cinemark Brasil S/A.

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 11:49

Rápido, eficiente e prometeram melhorar o atendimento além de fornecer um ingresso cortesia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10