Uso de celular e comportamento inadequado durante a sessão de cinema

Resolvido
São Paulo - SP
29/11/2025 às 22:14
ID: 233237933
Hoje 29 de novembro, fui ao cinema na sessão de 19:20 de Jujutso Kaisen. Não é a primeira vez que pessoas tão mal educadas frequentam esse Cinemark (Shooping Eldorado). Se vocês checarem as câmeras, verão que na sala havia pessoas a sessão toda com celular ligado, jogando, assistindo Tik Tok. E se vc reclama diretamente ou chama um funcionário para denunciar capaz de ainda sofrer retaliação, por que excessão hoje é ver o filme sem usar aparelho eletrônico, inclusive na minha fileira havia pessoas uniformizadas com camisa de time, assistindo jogo enquanto a mulher filmava a tela em várias partes. Enfim gostaria de receber meu ingresso de volta por que para mim iss não é sessão de cinema, é sessão de tortura. Que ao menos vocês verifiquem as câmeras e insiram anúncios fortes para coibir o uso do celular na sala, pois esse comercial da seguros Unimed não serve para nada. Infelizmente é muito insatisfatório ver filmes hoje, por omissão do cinema e pelo comportamento das pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 10:43
Olá Gabriel,
Agradecemos o seu contato.
Encaminharemos maiores informações através de mensagem privada, pedimos que a verifique seu e-mail cadastrado aqui no Reclame AQUI.
Atenciosamente,
Clélia
Cinemark Brasil S/A.
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 11:49
Rápido, eficiente e prometeram melhorar o atendimento além de fornecer um ingresso cortesia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10