Sem atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/05/2026 às 14:18
ID: 247996263
Sou cliente , estou sem o serviço prestado e a cada solicitação de atendimento fico na espera de atendimento por 50 minutos e ninguém atende para solucionar o problema. Estou tentando por 3 dias e o atendimento não acontece . Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 16:51
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada e pelos transtornos causados, principalmente em relação ao tempo de espera e à dificuldade no atendimento. Entendemos o impacto dessa situação e reconhecemos a importância de um suporte ágil e eficiente.
Seu relato será auditado internamente para verificarmos o ocorrido durante os atendimentos e, caso sejam identificadas falhas no processo, as providências cabíveis serão adotadas.
Em nossa verificação, consta em sistema que o serviço foi restabelecido em 12/05, após atendimento técnico realizado pelo colaborador Alan.
Também informamos que foi registrada uma solicitação de desconto por meio do protocolo n *****, que seguirá para análise e tratativa junto à equipe responsável.
Poderia, por gentileza, confirmar se a sua conexão permanece normalizada atualmente? Caso a situação persista, seguiremos com prioridade na análise do caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 05:28
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5