Respondida

Curso botox caseiro não entregue e suporte ineficiente

CLARISSA INAOKA TREINAMENTOS

cidade: Maceió

O que aconteceu

Fiz a compra do curso botox caseiro por 2 vezes, a primeira pq achei interessante e a segunda pq tinha elementos que não tinha na primeira, fiz a compra domingo dia 16/08/2026 e desde então não recebi nada, pelo contrário, tenho que ficar me humilhando pro suporte que responde quando quer e bem entende, uma falta de respeito com os consumidores, totalmente arrependida, vou cancelar essa compra, não aconselho.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CLARISSA INAOKA TREINAMENTOS respondeu

    13/10/2026 às 20:23

    Olá, Jeiliane! Tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pela demora e pela experiência que você teve com o nosso atendimento.

    Nesse período, estávamos passando por uma mudança de plataforma e de equipe de suporte, e parte das mensagens não teve o retorno no tempo que deveria. Lamentamos muito por isso.

    Sobre o seu caso:

    O seu acesso ao Botox Caseiro, referente à compra de julho, está ativo, e você já realizou o seu Raio X do Rosto dentro do aplicativo. As orientações de acesso também foram reenviadas para o seu e-mail.

    Sobre a sua segunda compra, o cancelamento que você solicitou está sendo processado e o valor será estornado conforme a forma de pagamento utilizada.

    Se tiver qualquer dificuldade para entrar ou não encontrar algum conteúdo, é só nos chamar pelo WhatsApp de atendimento que te ajudamos.

    Um abraço,

    Equipe Academia Rosto Firme