Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

28/12/2024 às 13:07

ID: 205828943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu número atualmente é da Tim e como acabou meu desconto de fidelidade e não recebi uma proposta boa de renovação decidi solicitar uma portabilidade para a Claro no dia 27/12/*******. Acontece que a informação que tinha no site era de que eu receberia um SMS do número ******* para confirmação da portabilidade em até 6h e até o momento, quase 24h depois, eu não recebi o SMS.

A partir daí começou minha saga para conseguir informações. Entrei em contato no mesmo dia pelo chat do app claro flex, antes de concluir as 6h, e o atendente me orientou a aguardar as 6h e caso não recebesse o SMS entrasse em contato novamente para que fosse aberta uma reclamação, no dia seguinte (hoje - 28/12/*******) entrei em contato novamente através do chat e fui informado que eu só receberia o SMS após o recebimento do chip, em clara divergência às informações do site. Depois disso liguei para o ******* e ao digitar meu número a atendente virtual desligava, depois de duas tentativas tentei falei com a atendente Rosangela, que foi extremamente grosseira, gostaria de deixar isso registrado, que inicialmente não queria nem me escutar afirmando que não tratava de portabilidade e que como eu solicitei pelo site eu teria que acompanhar por lá, acontece que no site me solicita o Bilhete de portabilidade que eu nunca recebi, segundo ela eu deveria cobrar isso da Tim e não da Claro e que se eu não recebi o SMS eu também deveria questionar a Tim. Após uma nova tentativa uma moça escutou toda a história e me passou outro número para ligar (******* ******* *******) um rapaz atendeu pediu meus dados iniciais e transferiu para outra moça, essa última moça me informou que não tem um pedido de portabilidade lá porque meu número é de um estado e meu endereço é em outro, porém, já foi realizada inclusive uma cobrança no meu cartão de crédito e ela me informou que não poderia ajudar e que eu só poderia obter informações pelo app.

Por fim, o que desejo apenas é saber se minha portabilidade será realizada e em caso negativo, como fica o pagamento que já realizei?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 10:43

Atendimento muito ruim, informações desencontradas, a única solução que encontrei foi simplesmente cancelar o plano, não tive outra opção, pelo menos isso fizeram rápido e já reembolsaram o valor que paguei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4