Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 56850 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
48093 reclamações aguardando resposta.
8757 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Reclamações avaliadas para Claro

Exibindo 10 de 172660 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Tive um plano fidelidade da claro dura muitos anos, mais resolver cancelar por problemas com a operadora, e a entrei contato com A

Internet claro mash

A 3 meses contratei internet da claro com 2 pontos de internet mash, vieram em minha residência instalaram a internet normalmente

Não resolvidoHá 5 dias

Não consigo recuperar o meu numero

Meu número pré pago foi desativado, fui em uma loja da claro e a colaboradora disse que seria possível recuperar já que ainda con

Não resolvidoHá 5 dias

A empresa Claro não respeita o idoso, dificulta o cancelamento de plano e as lojas físicas não aceitam a devolução do equipamento modem

Sou cliente Claro, de um plano residencial de telefone e internet; idosa, com problemas de locomocao e com quase 80 anos.No

Não resolvidoHá 6 dias

Irei entrar com um processo.

A claro está me cobrando uma fatura, sem eu simples [Editado pelo Reclame Aqui] ser cliente os funcionários internos ativaram um n

Denúncia de Cobrança Indevida e Ameaça de Negativação

Protocolo Anatel:*******9331Prezados,Gostaria de formalizar uma denúncia contra a operadora Claro por cobr

Ligações chatas

Não autorizei, e nunca autorizei nenhuma empresa me ligar oferecendo serviços, muito menos que por coincidência em uma troca de pl

Plano enganoso

Migrei o plano controle da minha filha,para o pós,um plano de 25 g mais 25 promocional,o fato que a Internet dela acabou em poucos

Baixa na cobrança

Olá, Estou precisando de uma solução a respeito da minha linha claro. Dês do dia 25/06/2024 venho lutando para que a e

Preocupados em https://******* 24h e não providenciam a instalação

Mais de mês aturando essa empresa que não tem competencia para instalar uma internet de fibra de 1Gb (O plano mais caro de interne

(20772)