Dificuldade em negociar e pagar fatura atrasada da Claro Residencial

Não resolvido
São Paulo - SP
17/08/2025 às 16:54
ID: 224722893
Tive um problema, e fiquei sem pagar a fatura do da Claro Residencial por 2 meses. Assim que tudo se resolveu, entrei em contato para fazer uma negociação no mês de junho para regularizar o pagamento. Desde então, toda semana tento contato e não consigo. Por whatsapp sempre dizem que vão mandar o boleto e nada. Entro no site e dizem que não tenho nenhum débito, mas tenho e não consigo pagar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2025 às 08:59
Ainda continuo com o mesmo problema. No site diz q não tenho nenhum débito, sendo que tenho, mas não mandam boleto atualizado para quitação. Primeira vez que vejo uma empresa não querer resolver um débito com eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0