ResolvidoResolvido

ERRO AO ACESSAR PORTAL MINHA CLARO

Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Quando vou acessar o portal MINHA CLARO e solicito uma nova senha, a mesma é enviada para o email cadastrado (protocolo da solicitação 2016508023148). Ao efetuar login com a senha provisória, logo se pede que a mesma seja alterada e quanto faço essa alteração sempre aparece a mensagem: OCORREU UM ERRO INESPERADO NO SISTEMA. Já entrei em contato com a central 10699 e nada foi resolvido. Gostaria de um posicionamento da empresa e a resolução do meu problema.

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Resposta da empresa

06/02/2016 às 12:49

Claro hdtv, a TV por Assinatura para toda família

Prezado (a),

Conforme protocolo 2016508206719, esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 06/02/2016 às 12:30

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.claro.com.br/clarotv



Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Claro hdtv

Consideração final do consumidor

06/02/2016 às 12:54

A empresa entrou em contato no dia seguinte a reclamação e tudo foi resolvido.

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

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