Claro cobra dívida após oferta de desconto e quitação de débitos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/05/2026 às 19:10

ID: 247691337

Estava devendo a [Editado pelo Reclame Aqui] mim ligaram para mim ofertar um desconto para quitar o valor e continuar do zero as mensalidades aceitei e paguei e agora estão mim ligando falando que eu não paguei que a oferta foi um parcelamento e não de pagar a dívida no aplicativo ficou todos os meses pagos depôs do pagamento agora estão mim cobrando e verifiquei no app que eu to devendo os meses novamente e que meu nome irá para o spc por isso absurdo isso não foi passado nada do que eles falam agora depôs de tudo vou fazer uma portabilidade e ver o procon sobre

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 13:44

Não resolveu nada e nem tive contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0