Cobrança indevida de mensagens internacionais não reconhecidas no plano pós-pago da Claro

Não respondida
Joinville - SC
18/08/2025 às 19:03
ID: 224816205
Tenho um plano pós pago na claro. E esse mês meio uma cobrança extra de R$104,50 para mensagens internacionais. Imagina o meu espanto ao saber que segundo eles mandei mais de 200 SMS para o exterior, sendo que não conheço ninguém que more fora do Brasil, no meu celular não tem nenhum registro das tais MSN. E quando pedi para eles datas, horários e os números que foram enviados as tais MSN, não me forneceram, alegaram que essas informações estavam na fatura detalhada, porém não tem essas informações, apenas a cobrança. Entrei em contato, abri um protocolo contestando o valor, que foi negado.
Número do protocolo: *****. Me recuso a pagar uma coisa que não utilizei.