Cobrança indevida e mau atendimento após pagamento via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 10:47

ID: 250515927

Eu paguei minha fatura de junho no dia 29/05. Eu continuo recebendo aviso de cobrança e aviso do vencimento. É uma fatura de 264,28.

Eu fiz o pagamento via pix, pelo app minha claro. Eu já consultei o extrato do meu banco e o pagamento foi feito.

Aí quando ligo na Claro, fico mais de 15 minutos na espera por um atendente e nada.

Para cobrança o call Center deles funciona, mais para atender reclamações ele ficam te transferindo para o atendimento de robô, que as únicas opções que funcionam são as para adquiri mais produtos, porque qualquer outra que vc acionar, o chat bot fica bugado.

Eu não vou pagar de novo e esperar o reembolso porque eu fiquei pagando meses o Mônica verso que eles adicionam na fatura sem vc comprar e quando percebi fiz a reclamação eles tiraram mais não vi reembolso dos meses pagãos.

Anexo o comprovante de pagamento da fatura de junho.

Compartilhe