Coloquei crédito no meu celular pois precisava de internet, mas não posso utilizar o saldo que está disponível porque tenho plano controle

Não respondida
Cachoeiras de Macacu - RJ
27/11/2022 às 19:24
ID: 154235263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho 3 celulares com Plano Controle, porém o pacote de dados de um desses números encerrou, então fiz uma recarga para poder utilizar a Internet.
Mas mesmo tendo R$ 30,00 de saldo não estava conseguindo usar a internet, então entrei em contato com o atendente que me deu a seguinte resposta:
"Senhora seu plano é um Claro controle com faturas mensais. E nesse tipo de plano o saldo de recargas não serve para contratação de pacotes de internet. Para realizar a contratação a senhora deve acessar o site e contratar um pacote de internet adicional. Sendo que a cobrança desse pacote virar na sua próxima fatura."
Então perguntei:
"E os 30 Reais que tenho de saldo, de que forma posso utilizá-lo?"
E ele me respondeu:
"Na contratação de pacotes de Claro recado, jogos e serviços de interatividade. Por esse motivo não é indicado realizar recargas nesse tipo de plano."
Estou revoltada com a CLARO, pois estou sem internet, com credito na conta do meu numero, não posso contratar pacote nenhum utilizando esse dinheiro colocado como crédito.
O que me revolta é que se eu não podia utilizar esse crédito porque a Claro permitiu que a Recarga fosse efetuada? A ação deveria ter sido bloqueada.
Quero receber meu dinheiro de volta ou ao menos que esse valor seja abatido da conta do Plano Claro Controle.