Empresa burla o modo não perturbe do meu celular

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

05/04/2025 às 11:21

ID: 214015173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desse canal solicitar ajuda. A empresa claro em um total desrespeito a mim, fica me ligando constantemente. Só no dia 25 de Março foram 37 ligações!!! Para ter sossego tenho que deixar meu celular 24 horas no modo não perturbe. Porém, a empresa está burlando esse modo e continua me fazendo ligações abusivas perturbando meu sossego. Hoje (05 de Abril) a empresa continua burlando o modo não perturbe do meu celular e fica me fazendo ligações a cada 30 segundos não deixando que eu visualize a ligação e não me dando opção de encerrar a chamada. Eu tenho que ficar ouvindo o toque do telefone até o final!!!! Eu estou coletando provas e caso a empresa continue com essa prática abusiva, entrarei com um processo na justiça solicitando que essas ligações parem e também solicitando danos morais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 12:05

Não fui atendido em minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0