Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2021 às 16:00

ID: 129806739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a quatro meses tentando cancelar a claro net residencial. Todo mês é a mesma historia. Vc tem que pagar o boleto para cancelar, ai pago o boleto e ligo para cancelar e não a cancelam e nisto já se foram cinco meses que pago e não uso, o apto esta fechado e ja me mudei a muito cinco meses. Porém, estou pagando por uma coisa a qual não uso. Ligo para a central e peço o endereço de entrega do aparelho e não me passam, falam que preciso desativar meu plano primeiro. POREM, NÃO ELES NÃO CANCELAM. TODO MES MANDAM FATURA E IMPEDEM MEU CANCELAMENTO. Eu preciso que resolvam isso, vou pagar até qdo? Para ativar o serviço e tão pratico e desativar e essa falta de respeito com o consumidor.

numero do meu contrato a baixo, se vcs levarem esse serviço verá que não está sendo utilizado a exatamente cinco meses.
*******5

Compartilhe