Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/10/2024 às 12:40

ID: 199241575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebemos um a mensagem indicando protocolo************* de uso gratuito por 3 dias do Norton Antitrack e que passados os três dias seria cobrado. Informo que não contratei este serviço e não quero aderir. Solicito cancelamento imediato.
Aguardo

Compartilhe