Paguei a fatura que ainda vai vencer

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
14/11/2023 às 22:38
ID: 175934895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei a fatura que ainda irá vencer em novembro, em vez da que está vencida de Outubro, preciso que seja feito a alteração da baixa para assim ficar em dia! O valor pago da parcela de novembro ( não vencida ) é de 65,65, sendo que a que está vencida está no valor de 64,12. preciso da alteração de baixa