Paguei minha fatura claro via cartão de Crédito direto na central da claro e não consta pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/03/2021 às 09:26

ID: 121124933

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos lá contar a minha saga com a Claro.Efetuei o pagamento do meu boleto no dia 01/03/******* via cartão de credito ligando diretamente na central da claro pois o aplicativo não funcionava, enfim passei os dados do meu cartão e logo veio a mensagem no meu aplicativo de que havia sido concluído o processo de pagamento, estava tranquila com isso, porém depois de uns 10 dias meu sinal foi desligado por constar debito referente exatamente o boleto que eu tinha pago pela centra.... me perguntei como assim....? Enfim liguei lá e disseram que não constava o pagamento e que em sistema dizia que havia ocorrido um erro e que o pagamento não tinha sido https://******* não foi computado se foi debitado do meu cartão?Tudo bem mandaram eu enviar o comprovante para o tal email ******* , fiz exatamente como me mandaram enviei o email e printei as telas do meu aplicativo informando que já havia pago.... Eis a resposta (Sr (a). Agradecemos o envio do(s) comprovante(s) de pagamento. Informamos que o comprovante que nos foi encaminhado e de agendamento e/ou extrato bancário ou não se trata de pagamento CLARONET tipo boleto ficha de arrecadação *******, ambos inválidos para confirmação de pagamento.O comprovante de pagamento deve ser encaminhado em formato PDF, pois o modelo enviado não permite leitura e esta ilegível. Favor encaminhar novamente o comprovante em formato PDF e legível e no assunto o ******* CPF e a CIDADE.Atenciosamente, CLARONET Serviços.Importante! Para agilizar o retorno de suas solicitações, é importante que em todos os contatos (e-mail, carta, fax e outros), sejam informados: nome do titular da assinatura, *******, cidade e telefone para contato.)Ok respirei fundo e mandei outro e-mail pq não falei no começo mais antes desse já havia mandado outros dois que eles alegaram não ter ido o anexo... muito estranho pq conferi o e-mail e lá estava o anexo.... enfim respirei fundo e enviei outro e-mail com a fatura do meu cartão em formato pdf como pediram e novamente eis a resposta(Prezado Cliente, Informamos que recebemos o seu demonstrativo de cartão de crédito, no entanto não é válido para analise, para prosseguir com tratamento da solicitação, por favor, nos encaminhe os seguintes dados: * Fatura do cartão que contém a cobrança da Claro.* Código de(autorização).* Os 6 primeiros e os 4 últimos números do cartão de crédito;*Validade do cartão mês e ano* CPF ou código do assinante.O documento poderá ser solicitado junto ao banco ou a operadora do seu cartão de crédito. Atenciosamente, Central de Relacionamento Claro Importante! Para agilizar o retorno de suas solicitações, é importante que em todos os contatos (e-mail, carta, fax e outros), sejam informados: nome do titular da assinatura, código CLARO, cidade e telefone para contato.) Me pergunto o que eles estão tentando com essa enrolação... querem me vencer pelo cansaço para que eu pague novamente algo que eu já paguei, não vou pagar novamente pq não é justo e eu tbm não tenho condições pra isso. Até liguei no meu cartão de credito pra saber se tinha ocorrido algum erro e eles informaram que não... disseram que foi debitado corretamente que tinha sido faturada e minha fatura estava até mesmo já fechada. Já fiz até mesmo o pagamento da minha https://******* com receio todos os dias pensando se vão desligar meu sinal https://******* que a Claro resolva isso urgentemente, estou totalmente insatisfeita com toda essa situação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 14:04

Deu muita volta pra resolver uma coisa simples

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2