Péssimo atendimento no 1052

Não respondida
Uberlândia - MG
09/02/2026 às 20:34
ID: 240259663
Péssimo atendimento dessa operadora. Estou a mais de uma hora tentando consultar o status da portabilidade que solicitei na última semana, e simplesmente não consigo.
Ligo no 1052, atendente desliga na minha cara quando falo que quero consultar portabilodade, ligo novamente, me direcionam pra outro número, me passaram 3 números diferentes de 0800. Liguei nos 3 números, e acontece a mesma coisa, um atendente jogando pra cima do outro. "Consulta de portabilodade não é comigo, o senhor precisa ligar em outro número."
Falei com uns 8 atendentes em 4 números diferentes.
É muita falta de respeito com o cliente.
Vou reclamar na Anatel.
Liguei no 1052 e também nesses:
*****
*****
*****
A muito tempo não recebo atendimento tão ruim quanto esse.
Vou esperar concluir a portabilidade e portar pra Tim ou Vivo.
Claro nunca mais!!!
CPF *****
Número claro *****
Número Correios *****
Protocolos:
*****
*****