Plano Controle fácil da Claro não funciona e atendentes não resolvem o problema

Não respondida
Guarulhos - SP
04/03/2024 às 18:48
ID: 183870625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu Plano Controle Fácil não está funcionando desde o dia 02/03/*******, ou seja, estou sem internet, sem ligação e sem SMS desde então. Liguei várias vezes para a Claro, que disse que o motivo era a falta de pagamento, mas o valor já tinha sido descontado do meu cartão no dia 26/02/*******, então mandei um comprovamente para o e-mail *******, conforme orientação da atendente, mas a mesma não tinha acesso a esse e-mail, me orientando esperar até 24h para alguém ver meu comprovante e liberar meu plano. Pois esperei as 24h e ninguém me retornou, fazendo com que eu ligasse novamente. Depois de muito tempo, o atendente confirmou o recebimento do pagamento, mas disse que não sabia explicar o motivo de não estar funcionando, além de dizer que não poderia me ajudar, não poderia me encaminhar para o setor técnico e que eu precisaria esperar até 5 dias para alguém entrar em contato comigo. Liguei novamente e falei com outra atendente, que disse ter aberto um protocolo de reclamação, mas também não resolveu e, além de não ter resolvido, quando liguei hoje o atendente disse que o problema é que a bonificação não foi liberada no sistema, apesar do pagamento constar, mas quando ele tentou liberar a bonificação, a ligação caiu. Liguei de novo e outro atendente disse que não tinha nenhum protocolo em aberto, que ele abriria somente agora e que eu precisaria esperar 5 DIAS ÚTEIS a partir de hoje, sendo que estou ligando há dois dias e nenhum atendende se esforçou para resolver o meu problema, muito menos seguiu as minhas solicitações, como a de ter aberto um protocolo de reclamação antes. A Claro precisa ter uma qualidade melhor, além de treinar melhor seus atendentes. Por fim, preciso ter o meu plano ativo o mais rápido possível.