Propaganda Enganosa e Mau Atendimento - ClassPass não entrega bônus prometidos e enrola cliente

Resolvido
São Paulo - SP
09/05/2026 às 08:12
ID: 248157693
Minha amiga me indicou conforme o anúncio indicando um amigo e fiz o cadastro, fiz o pagamento e virei assinante do Class pass confiando no que estava escrito na promoção. Acreditando na verdade e de acordo com a promoção que eu ganharia ***** por assinar. Porém é uma grande propaganda enganosa. Não ganhei nada e entrei em contato com eles, e ficaram tentando me enrolar por mais de 1 hora. Num sistema que fica repetindo as mesmas perguntas. Sem consideração pelo cliente e divulgando propaganda enganosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:42
Olá Rosangela,
Estamos entrando em contato referente à sua reclamação no Reclame Aqui para alinharmos a melhor solução para o seu caso.
Lamentamos a confusão em relação aos créditos de bônus por ter criado sua conta com o link de convite da sua amiga.Após revisão da conta cadastrada sob o e-mail [email protected], confirmamos que o período de teste gratuito teve duração de 14 dias, conforme previsto, incluindo 23 créditos de teste e 20 créditos bônus por convite. Verificamos também que esses créditos não foram utilizados durante o período entre 1 e 15 de abril.
Conforme informado durante o processo de cadastro, os créditos promocionais do período de teste expiram ao final do trial e não são transferidos automaticamente para o primeiro ciclo pago da assinatura.
No entanto, entendemos que essa política pode não ter ficado clara naquele momento. Por isso, realizamos uma exceção e adicionamos os 43 créditos ao seu primeiro ciclo pago. Os créditos já estão disponíveis na sua conta com acesso completo à plataforma, incluindo categorias de bem-estar e beleza, que possuem restrições durante o período de teste.
Esperamos ter conseguido esclarecer a situação. Caso esteja satisfeita com a solução apresentada, pedimos, por gentileza, que atualize o status da sua reclamação para que possamos considerar o caso como resolvido.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe ClassPass
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 13:00
Realmente acho que eles não são claros e as explicações não me convenceram, porém fico feliz que resolveram o meu problema. O atendimento via plataforma é muito ruim, acredito ser necessária uma revisão para que os clientes não passem tanta raiva como passei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6