Resolvido

Recusa em entregar laudo de exames

Clínica e Cirurgia de Olhos Benchimol

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz exames de retinografia, ultrassonografia e mapeamento de retina no dia 11/05/2026. Hoje é dia 10/06/2026, um mês depois, e até hoje não consigo os laudos do meu exame pra levar na minha oftalmologista!

Os exames foram marcados para serem realizados com *****. O atendimento muito demorado passou por muitas etapas, vários profissionais, com muita espera entre cada um deles, até enfim chegar ao ***** que, pelo que entendi, só fez o mapeamento de retina.

Ao perguntar sobre laudo ele fez um na hora, e disse que os outros pra pedir na recepção.

Bom, já faz um mês e até agora nada de me enviarem. Só hoje, pelo WhatsApp, a funcionaria Lana me falou sobre um prazo de 20 dias úteis. O que não só acho esquisito, como de qualquer forma não importa, pois já se passaram 20 dias úteis.

Acho um absurdo isso. Vejo que tem outras reclamações aqui no ReclameAqui.

Não recomendo essa clínica para ninguém! Muito cuidado quem for fazer qualquer tratamento lá. Encaminharei essa reclamação à ANS e Unimed.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Empresa me decepcionou