O que aconteceu
Fiz procedimento Slevee com Dr, em novembro de *******, no Hospital Sirio Libanês,
desde então tive inúmeros problemas de saúde. Dificuldade em me alimentar, refluxo, dores de cabeça insuportáveis, conseguia me alimentar através de Danone ou algum outro alimento pastoso para líquido.
Esses sintomas foram sinalizados logo nas primeiras semanas de pos-cirúrgia, e as devolutivas eram as mesmas.
Tanto do Dr e da equipe (faz parte do processo está no começo)
Realizei vários exames inclusive Raio-X de contraste, a mando do Dr, exame que nitidamente em uma das imagens mostrava uma oclusão, algo que dificultasse o alimento a chegar no intestino.
Foi passado dois novos remédios para AJUDAR a descer melhor os alimentos.
Passado ja 1 ano e 3 meses de cirurgia eu insistindo em relatar esses mal estar.
Eu já disse que não aguentava mais essa situação que me encontrava,
Eu já estava com anemia, esse quadro já atrapalhava outras áreas da minha vida.
Em consulta FEVEREIRO DE ******* já com 1 ano e 3 meses de cirurgia.
Então o Dr me sugeriu fazer uma nova cirurgia. (Como se fosse simples)
De bate pronto não quis, e disse não.
Eu questionei a respeito se é possível passar o balão ou realizar algum procedimento, que não fosse operar novamente,
Ele disse que não faz esse procedimento e que me indicaria outro profissional. NUNCA NOS DEU RETORNO, ALGUM. Estou esperando até hoje a indicação dele.
Nunca nos mandou uma mensagem pra saber se tinha feito algo, NUNCA HOUVE UMA PREOCUPAÇÃO GENUÍNA, e não estou aqui dizendo sobre contrato de prestador de serviço como Médico para paciente.
No mesmo dia minha esposa tinha mandado mensagem para o Dr Rubens, dizendo Dr, ajuda o Paulo ele não está bem, Ele disse que não faz esse procedimento e que indicaria outro profissional
Como se LAVO MINHAS MÃOS, não é problema meu.
Pra quem faz centenas de cirurgias no ano, caso como o meu vira apenas estatística.
Colocar sua vida, sua saúde que é seu bem mais precioso nas mãos de um Médico que pode te tratar assim,
Me senti um ticket com toda essa situação, você investe recursos, tempo em busca de uma melhora de saúde. E tem que lidar com outro problema muito pior e maior que tinha antes de procurar o médico.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clinica IMEC respondeu
06/09/2023 às 12:52
Paulo, sentimos muito pela sua experiência, pois prezamos muito e somos reconhecidos pela atenção que dispensamos aos nossos pacientes.
Estaremos a disposição através dos nossos canais de atendimento para o que precisar.
A Direção