Respondida

Não respondem suporte

Clinicarx

cidade: Chapecó

O que aconteceu

Estou a mais de 3 semanas tentando suporte, o chat é apenas aos respondendo, que direciona para o acessar outra página que é apenas um repositório de dúvidas e respostas e tmb mandar email ao suporte, já mandei 3 e-mails e nenhuma resposta. Chamei no número do comercial me responderam de prontidão quando falei que precisava de ajuda nunca mais me responderam.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Clinicarx respondeu

    07/10/2026 às 09:26

    Prezada Diana,

    Compreendemos a sua percepção em relação ao tempo de retorno e às dificuldades enfrentadas durante o atendimento. Sabemos o quanto é importante receber informações com clareza e acompanhar a tratativa de forma tranquila ao longo do processo.

    Após verificarmos os registros internos, identificamos que foram abertos dois chamados, recebidos respectivamente em 23/09 e 28/09, com resposta encaminhada em 01/10, após a análise das informações necessárias para a adequada avaliação da solicitação.

    Valorizamos a transparência em nossos atendimentos e, por esse motivo, reforçamos que todas as interações e tratativas realizadas permanecem registradas no próprio chamado, podendo ser consultadas a qualquer momento. Por meio dos chamados mencionados, você pode interagir com nossa equipe sempre que necessário, permitindo o acompanhamento das etapas do atendimento e o suporte às ações relacionadas ao seu caso.

    Aproveitamos para disponibilizar nossos canais de contato caso você precise de apoio adicional https://central.clinicarx.com.br/central-de-ajuda/como-solicitar-o-apoio-do-suporte-clinicarx/.

    Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais e auxiliá-la no que for necessário.

    Atenciosamente.

    Equipe de Suporte Clinicarx.