Resolvido

Falta de comunicação com o paciente para desmarcar consulta.

SEGMEDIC

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Fiz um agendamento de consulta pro dermatologista da segmedic de Miguel Couto, confirmei a consulta pelo próprio site, chegando lá o atendente informa que fui desmarcada e que tentaram entrar em contato cmg, mas alegando que o contato estava errado, vi que tinha uma ligação perdida da segmedic no sábado as 07:27 da manha, agora me diz que paciente vai atender uma ligação sábado 07:27 da manha? Minha consulta agendada pra 12:30, mínimo era ligar em horario comercial, perdi tempo em um sábado por falta de comunicação correta da clínica. E mesmo que ligasse 7:27, retornasse a ligação. Faz o cliente se deslocar até a clínica para absolutamente NADA.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SEGMEDIC respondeu

    13/10/2026 às 12:03

    Olá Ana tudo bem com você?

    Esperamos muito que sim

    Foi um prazer conversar com você, ouvir sua experiência e ter a oportunidade de acolher você com todo o carinho e atenção que merece. Fico feliz por termos conseguido conversar com tranquilidade e, juntas, encontrarmos uma alternativa para atender à sua necessidade.

    Quero que saiba que seu relato foi recebido com muito carinho e que sua percepção é importante para nós. Cada conversa nos permite compreender melhor as necessidades dos nossos pacientes e buscar maneiras de tornar nosso atendimento cada vez mais acolhedor e satisfatório.

    Agradeço de coração pela confiança, pela disponibilidade em conversar comigo e por nos permitir encontrar juntas um caminho para sua necessidade. Foi muito bom poder ouvir você e contribuir para essa resolução!

    Atenciosamente,

    Equipe SegMedic

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Bom