Valores abusivos aproveitam da fragilidade para sugar o nosso dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 09:34

ID: 252217663

Minha família levou a nossa gata que estava já muito debilitada, pediram exames, ela tomou soro e ficamos de aguardar os resultados.
Aguardamos 24h para os resultados ficararem prontos e deu que ela estava com problema renal muito grave. Mandamos mensagens e foi respondido que tínhamos que levar a gatinha la para nova avaliação, novos exames, novas abordagem. Nesse caso desde do início sabiam que não tinha mais chance da gatinha ficar bem, pois estava muito mal e com problema renal grave.
O ponto é que eles aproveitam da fragilidade do dono e enfiam exames, remedios para comprar la, possivel internação sabendo do quadro clínico minha familia gastou 1000 na consulta que teve, fora o que eles iam ganhar se minha familia levassem novamente a gatinha la. Pois passando 2 horas ela faleceu, eles iam sugar mais dinheiro e tirar o direito da gatinha falecer perto dos familiares e em casa. Não é pelo dinheiro que foi gasto com ela, e sim pela falta de compaixão, só pensam em lucro.
De Popular não tem nada são extremamente caros, sanguessugas por dinheiro e não tem amor por animais, estão mais em modo automático visando apenas o lucro.

Compartilhe