O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clique Books respondeu
07/10/2026 às 12:36
Prezado João, boa tarde!
Sentimos muito pelo atraso na entrega e por todo o transtorno causado. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.
O pedido foi postado dentro do prazo, porém houve uma dificuldade na localização do endereço por parte da transportadora. Entramos em contato com você em diferentes oportunidades para confirmar os dados de entrega e seguimos acompanhando o pedido junto à transportadora.
Também registramos uma reclamação junto à Loggi, solicitando prioridade na entrega (protocolo n *****). Verificamos ainda a possibilidade de realizar um novo envio por outra transportadora, porém, no momento, não temos o material disponível em nossas unidades para um novo envio.
Seguimos acompanhando o caso de perto para que a entrega seja concluída o quanto antes.
Caso ainda deseje seguir com alguma ação ou precise de suporte, pedimos que entre em contato conosco pelo canal utilizado para realizar o pedido.
Atenciosamente,
Equipe CliqueBooks
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6A empresa mim replicou a mesma mensagem mas não é enérgica para resolver isso com a transportadora