Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

16/07/2026 às 19:34

ID: 254121763

Tive uma Melissa em que a parte de baixo rachou com menos de 6 meses de uso, fiz a reclamação, me fizeram o reembolso do valor.
Com esse valor, coloquei mais uma parte em cima e comprei uma nova Melissa, sendo a Sun Leblon plataform, onde, agora, com 3 meses de uso apresentou o mesmo problema.
Lamentável que uma marca tão grande e famosa, tenha uma qualidade lamentável em certos produtos.
Fica de aprendizado, não compro mais Melissas da linha Sun..
totalmente chateada!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 08:45

Olá Gabrielly, tudo bem?
Esperamos que sim!

Lamentamos muito pelo problema apresentado em sua Melissa. Trabalhamos com muita dedicação para garantir a qualidade de nossos produtos, e situações como essa estão longe do padrão que buscamos oferecer. Queremos resolver isso da melhor forma possível para você!

Enviamos por e-mail um formulário para coleta de informações sobre o seu produto. No momento, estamos aguardando o seu retorno para darmos continuidade ao processo.

É importante lembrar que a empresa precisa dos dados e fotos solicitados para realizar a análise. Sem essas informações, não podemos dar prosseguimento ao atendimento.

Pedimos que acompanhe seu e-mail e, caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Você é muito importante para nós, e estamos aqui para garantir a melhor experiência possível.

Abraços de toda equipe Melissa!

Réplica da empresa

21/07/2026 às 14:55

Olá, Gabrielly, tudo bem?

Recebemos sua solicitação e, após analisarmos as fotos, sua troca foi autorizada!
Para que seja possível darmos andamento no reembolso do valor, é necessário que informe os dados bancários solicitados por e-mail.

Informamos que não será necessário o envio do produto, ele pode ficar com você. Caso prefira descartá-lo, pedimos apenas que nos avise, assim geraremos um código de postagem sem custo para que possa encaminhá-lo pelos Correios.

Dessa forma, garantiremos que o item seja destinado corretamente ao nosso centro de reciclagem, contribuindo para um descarte responsável e sustentável.

Contamos com o seu apoio para transformar essa ação em mais um passo rumo a um futuro melhor para o planeta.

Atenciosamente,
Time Melissa.

Réplica da empresa

22/07/2026 às 09:28

Olá, Gabrielly, tudo bem?
Esperamos que sim!

Conforme nossa conversa por e-mail sobre o ocorrido com sua Melissa, coletamos todas as informações e oferecemos a opção de ressarcimento do valor.

Informo que seus dados já foram encaminhados ao setor financeiro, e o estorno está em andamento, com prazo de até 15 dias úteis para conclusão.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Desejamos um excelente dia!
Um forte abraço de toda a equipe Melissa.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 09:28

Procuram atender o cliente dentro do possível.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

22/07/2026 às 17:00

Olá, Gabrielly, tudo bem com você?
Esperamos que esteja tendo um ótimo dia!

Agradecemos sua avaliação e nos mantemos sempre a disposição.

Abraços de toda equipe Melissa.