Sandália Melissa diminui de tamanho após pouco uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/08/2025 às 15:32

ID: 224541461

Adquiri recentemente uma sandália Melissa Free Platform Thong, tamanho 35, e, após pouco tempo de uso, percebi que o calçado apresentou um problema: ele diminuiu de tamanho, tornando-se desconfortável e impróprio para uso.

Ocorre que essa alteração de tamanho compromete totalmente a experiência com o produto e não é algo esperado para um item de qualidade reconhecida como o da marca Melissa.

Diante disso, solicito a troca do produto ou a devida solução para o problema, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo retorno com as orientações sobre o procedimento para envio e substituição do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 15:20

Oii, Leticia! Tudo bem?

Abrimos um protocolo de atendimento para a sua solicitação e lhe encaminhamos, por e-mail, um formulário para obtermos informações do seu produto. No momento estamos aguardando seu retorno para andamento ao atendimento.

Lembrando que a empresa precisa dos dados e fotos para análise, sem as informações solicitadas o atendimento não pode ser dado sequência!
Pedimos que acompanhe seu arquivo eletrônico.

Ficamos no aguardo do seu retorno e qualquer dúvida estamos a disposição para lhe ajudar! Você é muito importante para nós.

Abraços,
Equipe Melissa.

Réplica da empresa

28/08/2025 às 15:22

Oii, Leticia! Tudo bem?
Prontamente verificamos a sua solicitação e entramos em contato com você por e-mail. Realizamos a análise do produto e imediatamente enviamos a você uma autorização de postagem gratuita e válida por 7 dias para que você possa enviar seu produto a empresa.
No momento estamos aguardando a sua postagem.
Lembrando que a empresa precisa do envio do produto, assim vamos lhe enviar as opções de atendimento que melhor lhe atende.
Ficamos no aguardo do seu retorno e qualquer dúvida estamos a disposição para lhe ajudar! Você é muito importante para nós.

Abraços,
Equipe Melissa.

Réplica da empresa

03/09/2025 às 13:12

Oii, Leticia! Tudo bem?

Conforme conversamos por e-mail sobre o ocorrido com a sua Melissa, coletamos todos os dados e disponibilizamos um link para a escolha de um novo produto ou caso fosse do seu interesse, também poderíamos realizar o ressarcimento do valor do produto.

Como você optou pelo ressarcimento, encaminhamos ao setor financeiro seus dados e informamos que a solicitação de estorno está em andamento, com prazo de até 15 dias úteis.

Permanecemos à disposição para sanar qualquer dúvida que possa vir a surgir e desejamos um excelente dia!

Um forte abraço de toda equipe Melissa.

Consideração final do consumidor

05/09/2025 às 14:38

Resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

05/09/2025 às 16:12

Olá, Leticia, tudo bem com você?
Esperamos que esteja tendo um ótimo dia!

Agradecemos sua avaliação e nos mantemos sempre a disposição.

Abraços de toda equipe Melissa.