O que aconteceu
Fiz uma compra nessa loja, comprei uma vestido e o produto que chegou não tinha absolutamente nada de parecido com o anúncio. Me arrependi da compra e solicitei a devolução dia 17/08/26 e se recusam a me devolver. Pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clube Rouge respondeu
06/10/2026 às 14:01
Olá Ariane!
Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso em concluir a devolução, como somos uma equipe pequena atendemos as solicitações de troca e devoluções todas as sextas. Se você solicitou no prazo de 7 dias corridos após a entrega, fique tranquila, a sua solicitação foi aceita e será concluida em breve!
A equipe esta organizando a demanda das devoluções pendentes e normalizaremos na sexta-feira. Nossa atendente irá entrar em contato com você com as instruções necessárias para efetuar a devolução!
Gratos pela compreensão,
Equipe Clube Rouge
Consumidor respondeu
09/10/2026 às 19:24
Ainda estou aguardando o contato para resolvermos o problema