O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Clubinho Corações Preciosos respondeu
16/09/2026 às 12:22
Olá, querida! Esperamos que você esteja bem.
Sentimos muito pela preocupação e por não ter ficado claro que sua solicitação já havia sido atendida. Conforme esclarecemos em nossa conversa pelo WhatsApp, sua assinatura está cancelada desde segunda-feira.
Recebemos sua mensagem pelo chat no sábado, quando não temos atendimento. Nossa equipe atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e respondeu ao seu contato logo na segunda-feira. Embora não tenhamos recebido seu retorno por aquele canal, realizamos o cancelamento naquele mesmo dia, sem depender de uma nova resposta sua.
Pode ficar tranquila quanto à renovação: sua assinatura já está cancelada. Lamentamos o desencontro na comunicação e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Que Deus abençoe você e sua família!
Com carinho,
Equipe Clubinho Corações Preciosos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Retorno no whats poderia ser mais rápido e o canal de cancelamento poderia ser pelo app sem envolver ação humana