Resolvido

Compra não entrtegue

Cm By Carol Maia

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Site [Editado pelo Reclame Aqui], Pq não tem informação do andamento da compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cm By Carol Maia respondeu

    27/08/2026 às 14:27

    Olá! Tudo bem?

    Entendemos a sua preocupação em acompanhar o pedido e sentimos muito que tenha tido essa impressão. No entanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes, principalmente em relação à forma como nosso site foi mencionado nesta reclamação.

    A sua compra foi realizada no dia 25/08 e, conforme informado em nosso site, nosso prazo é de até 3 dias úteis para o envio. Seu pedido já está embalado e pronto para coleta pela transportadora, portanto, segue normalmente e dentro do prazo previsto.

    As informações sobre o andamento da compra também estão disponíveis em nosso site, onde constam a confirmação do pagamento, o status atual do pedido e a previsão de entrega. Essas atualizações também são encaminhadas para o e-mail e telefone cadastrados no momento da compra.

    Por esse motivo, nos causou bastante surpresa a afirmação de que nosso site seria FAKE, especialmente porque o pedido está sendo processado normalmente, dentro do prazo informado, e possui acompanhamento disponível.

    A Carol Maia é uma empresa que está completando 5 anos de história, possui CNPJ ativo, loja física em Nova Iguaçu/RJ e atende clientes de diversas regiões do Brasil. Prezamos muito pela confiança que construímos ao longo desses anos e, por isso, uma afirmação como essa é bastante séria para nós.

    De toda forma, entraremos em contato de forma privada e enviaremos novamente o link para que você possa acompanhar todas as atualizações do seu pedido até a entrega.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos que, ao receber seu pedido, você tenha uma ótima experiência conosco.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Fiz a reclamação me baseando em experiência anteriores, já tive [Editado pelo Reclame Aqui]. contas fake, mas como não aparecia o status da compra achei que estava entrando em mais um [Editado pelo Reclame Aqui]. Super indico a loja, e idónea, a entrega foi perfeita, o produto simplesmente maravilhoso. Obrigada pela atenção e respeito ao cliente.