O que aconteceu
Fiz uma compra na Carol Maia e até o presente momento não recebi. AD864026152BR esse é o número do rastreamento.
Aguardo uma solução!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cm By Carol Maia respondeu
29/09/2026 às 09:26
Olá Marise, bom dia.
Tudo bem??
Nós da Use Carol Maia temos o prazer de vereficar o seu atendimento.
Sobre a sua reclamação, verificamos que não recebemos nenhuma mensagem sua pelos nossos canais de atendimento, informando o acontecido.
Seu pedido n#*****, consta como entregue na Quarta-feira, 02/09/2026 ás 14:17h, via Correios.
Solicitamos, que verifique com a administração do seu condomínimo sobre o recebimento, de todo modo, iremos abrir um chamado junto a transportadora, para pedir o comprovante de recebimento do seu pedido.
No caso de novas dúvidas, nos contate através do WhatsApp (21) 964548534.
Att, Use Carol Maia.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido