O que aconteceu
Fiz a compra do produto: TCE GO - Caderno Mapeado (Técnico de Controle Externo - Especialidade Técnico Administrativo) no dia 26/08/2026 e, ao entrar no site informado para acesso do conteúdo percebi que tinha só 3 cadernos de um totoal de 11 vendidos. Na mesma data enviei um email para o endereço de suporte informado: *****, pedindo cancelamento e reembolso da compra no prazo de garantia de 7 dias regido pelo código do consumidor e até a data de hoje não fui respondida.
Já enviei outro email na data de 31/08 e também não fui respondida. Hoje completam 7 dias da minha compra e quero o reembolso do valor pago visto que já até comprei outro material porque precisava começar a estudar o quanto antes.
Aguardo solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CM CURSOS ONLINE respondeu
02/09/2026 às 16:54
Oiie! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos a sua preocupação. Nosso prazo de retorno para solicitações de reembolso enviadas via WhatsApp é de até 48 horas, sendo esse o nosso canal oficial de atendimento. Assim que a solicitação é enviada pelo canal oficial dentro do prazo de 7 dias, ela já fica registrada dentro do período de garantia, mesmo que o retorno da equipe aconteça posteriormente.
Sobre o material do TCE GO, o edital foi publicado recentemente e nosso material é desenvolvido ponta a ponta, seguindo o conteúdo do edital. Como o material foi lançado na terça-feira, não seria possível disponibilizar todas as disciplinas completas imediatamente. Por isso, os conteúdos estão sendo finalizados pelos professores e liberados gradualmente na plataforma.
Reforçamos que não temos qualquer intenção de enganar nossos alunos e prezamos pela transparência em todo o processo. Em relação à sua solicitação de reembolso, provavelmente você receberá um retorno da equipe ainda hoje.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pela demora no atendimento.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolveram meu problema