Em réplica

Não consigo trocar sapato que comprei para meu marido e a loja não resolve

CNS Sapatos

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 05/08 para presentear meu marido no dia dos pais. Sempre compro nessa loja no shopping ibirapuera em São Paulo, mas moro no Ceará. Comprei o número que sempre compro, mas a empresa não tem um padrão nos seus calçados. No mesmo dia em que dei o presente, mandei msg para a loja, solicitando para efetuar a troca em meados de setembro, quando estaria novamente em São Paulo, e por 15 dias a mais a loja não efetuou a troca, tentei autorização junto ao sac. Sou cliente assídua da loja, comprei o numeração correta. Imagino q essa empresa não esteja preocupada com o cliente, nem na fidelização do mesmo. Mesmo o consultor deles me informando que esse modelo tinha a forma maior, quando eu relatei o problema, nem assim, eles puderam fazer algo, que não custava nada pra empresa, enquanto pra mim, vou perder o dinheiro e não vou poder utilizar o produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CNS Sapatos respondeu

    28/09/2026 às 10:23

    Bom dia Riana.

    Agradecemos o contato.

    Esclarecemos que nossa politica de troca para compras realizadas em nossas lojas fisicas estabelece prazo de 30 dias contados a partir da data da compra para eventuais trocas.

    Sua compra ocorreu em 05/08/2026 portanto o prazo de 30 dias para troca foi até 05/09/2026.

    Sua tentativa de troca ocorreu em 22/09/2026, portanto 17 dias após o prazo de 30 dias para troca expirar.

    Apesar da troca para compra em loja física não ser uma obrigação legal, não recusamos a troca, contudo, estipulamos claramente regras e prazo para a troca de produtos novos.

    Sendo assim, infelizmente, a troca do produto não poderá ser mais realizada.

    Lamentamos o retorno negativo.

    Atenciosamente;

    CNS.

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 17:51

    Pois é, vcs estão corretos, mas quando comprei informei q era um presente para dia dos pais e que morava em outro estado, se poderia ter um prazo mais esticado para troca, além do que a numeração de vcs não tem um padrão, pois já comprei várias vezes com vcs, sempre essa numeração, mas esse modelo a forma é maior, inclusive tenho um print do seu consultor informando q a forma era maior, quando liguei pra informar a situação, logo q dei o presente entrei em contato com a loja, informando q a numeração não tinha dado, solicitando fazer a troca final de setembro, quando estaria em SP. Mas não tem problema, vcs perderam um cliente. Se vcs acham viável tratar um cliente assim, tudo bem. Fui em São Paulo em conexão, sai do aeroporto de Guarulhos, paguei um táxi pra ir à loja de vcs pra resolver isso.. e não consegui.. só nunca mais comprarei em nenhuma loja de vcs.