Respondida

Não recebi o estorno do valor do sapato devolvido há 30 dias

CNS Sapatos

cidade: Santa Maria

O que aconteceu

elas afirmaram que ja devolveram o valor, mas o estorno não veio, o sapato foi devolvido a cerca de 30 dias e a mais de 20 dias eles me informaram ja ter devolvido o valor, mas o estorno nao veio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CNS Sapatos respondeu

    08/10/2026 às 16:04

    Boa tarde Vinicius.

    Agradecemos seu contato.

    Conforme a equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente de nosso ecommerce lhe esclareceu ontem, em contato realizado via WhatsApp, seu estorno foi realizado em 21/09/2026, inclusive, no mesmo dia seu banco foi notificado e você recebeu a confirmação através da Shopify, notificação emitida às 10:51:11.

    Na notificação Shopify, consta a informação de que você deve passar o número do protocolo gerado para o banco que opera seu cartão.

    Na data de ontem, o comprovante foi novamente encaminhado para você, através de seu número WhatsApp, portanto recomendamos que apresente o comprovante para o banco que opera seu cartão, pois a disponibilidade do valor depende das diretrizes de seu banco.

    Caso tenha mais alguma dúvida, basta contatar a equipe de SAC de nosso ecommerce através do numero 11 97330-9090.

    Seguimos á disposição.

    Atenciosamente;

    CNS.