Cobasi cancelou pedido de ração para cães idosos, não estornou o valor e enviou e-mail de nova cobrança.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/07/2026 às 13:45

ID: 254355599

Fiz uma compra para meus 3 cães idosos em 25.06. O pedido constava como entregue 27.06. Reclamei que não recebi. Depois de 4 ligações reclamando, com insistentes respostas que havia sido entregue e recebida por Jefferson, uma pessoa inexistente no Condomínio que moro. Após continuar com minhas reclamações, me informaram que iriam passar o problema para a transportadora. Agora, a transportadora informou que o pedido foi extraviado. Assim sendo, a COBASI, simplesmente cancelou pedido e disse que faria a devolução da importância paga no cartão. O estorno até agora não foi feito. Eu queria a entrega da ração, e não o cancelamento da compra. E hoje (pasmem) recebo um email informando que minha compra programada será debitada do meu cartão em 25.07. Se nem entregaram a do mês de junho, cancelaram, ainda não me devolveram a importância paga, e agora querem que eu compre de novo um produto que nao me foi entregue. É realmente um absurdo e uma falta de compromisso com o consumidor. A gestão empresarial deve ter como relevância, a satisfação do cliente. Esse é o melhor capital. Inacreditável.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 12:13

Olá, Antonio, espero te encontrar bem! 💙

Sentimos muito pela situação que você enfrentou. Assim que recebi a sua mensagem, junto do time investigamos o caso para trazer a melhor solução possível. 🐾

Todos os detalhes da tratativa que fiz contigo e a solução que conseguimos para seu caso já foram enviados por e-mail e, se precisar de qualquer apoio adicional, estamos à disposição para ajudar. É só me avisar que faremos contato novamente. O meu papel, junto com o time da Ouvidoria Cobasi, é fazer a sua experiência ser a melhor possível.

Ouvidoria Cobasi
Atendimento | Reclame Aqui
Leonardo