Reclamar dessa empresa

Penalva - MA

19/05/2026 às 14:25

ID: 249081219

Prezados, realizei a compra de um colchão no site castor, a estimativa de entrega era dia *****, porém até a presente data eu não recebi, mandei formulário no site perguntando sobre a entrega do meu produto e não obtive resposta, então tive que vir aqui no reclame aqui para ver se será resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 17:58

Sra. Maria,
Verificamos internamente e a sua entrega permanece dentro do prazo informado no momento da compra, que é de até 24 dias úteis.
A data exibida no rastreamento corresponde a uma previsão estimada de entrega, porém o prazo final para conclusão da entrega é até o dia 26/05.

Entendemos a expectativa em receber o produto o quanto antes e compreendemos a sua insatisfação. Seu pedido segue em andamento e estamos acompanhando o processo para que a entrega ocorra dentro do prazo informado.

Referente à falta de retorno por e-mail, poderia, por gentileza, nos informar para qual endereço eletrônico a solicitação foi encaminhada? Realizamos uma busca utilizando o e-mail cadastrado no pedido, mas não localizamos o contato mencionado.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e seguiremos acompanhando o seu caso até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Castor

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 18:55

Prezados, venho informar que recebi hoje o colchão 19/05/2026 às 15:30. Agradeço a rápida solução para a entrega, eu só reclamei, em razão de que no ato da compra recebi o prazo como para dia 18 e só agora soube desse prazo até dia 26, o que considero que teve por parte da equipe logística um recalculo unilateral, sem ciência do cliente. De qualquer forma, agradeço terem me respondido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10