Produto não recebido e descaso no atendimento após pagamento via Pix. Solicitação de cancelamento e ressarcimento.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2026 às 13:43
ID: 248472203
Paguei pelo produto e Não recebi . Falha na prestação do serviço ao consumidor. Quero o ressarcimento imediato, pois o pagamento foi imediato, via Pix no valor de R$ 2.403,96
Pedido n. *****
O produto comprado e não entregue foi o colchão dupla face D45 red white
O produto foi comprado pelo site da Castor en ***** e Foi agendado para ***** .
Fiquei aguardando a entrega de ***** e fui ignorado. Nem um telefone, whatsapp ou e-mail justificando. Total descaso.
Quero saber sobre o meu dia de trabalho perdido . Quem vai pagar? Meu tempo é precioso .
Solicito que providencie o cancelamento desta compra , pois estou fazendo uso do prazo de arrependimento de 7 dias e faça o devolva o meu dinheiro para minha conta
Chave pix *****
Banco *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 19:08
Senhor Rafael
Lamentamos por não termos conseguido atender à sua expectativa no momento da entrega e esperamos poder atendê-lo melhor em uma próxima oportunidade.
Gostaríamos de explicar o que ocorreu: o endereço de entrega está localizado em uma região onde nossa transportadora parceira, por questões de segurança, não realiza a entrega diretamente no local sendo necessário combinar previamente um ponto de encontro com o cliente.
A transportadora realizou tentativas de contato pelos telefones cadastrados no seu pedido para alinhar esse procedimento, porém não obteve retorno nas ligações e também não teve sucesso pelo WhatsApp. Por esse motivo, infelizmente a entrega não pôde ser concluída.
Conforme sua solicitação, confirmamos o cancelamento do pedido e informamos que o estorno será processado via Pix para a mesma conta utilizada no .pagamento, em caráter de prioridade em até 5 dias úteis a contar a partir de 14/05/2026
Mais uma vez lamentamos o ocorrido e nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente
Equipe Castor
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 19:30
Mentira !!!!
Obs: Eu espero 1 mês para a entrega e no dia agendado, a entrega não acontece !!!! NÃO houve contato!!!! NAO é area de risco. Bairro residencial perto do mercado guanabara e paralela a rua principal. Essa desculpa é esfarrapada.
Nao ligou, nao fez contato e ignorou. Perdi o meu dia trabalho . Perdi dinheiro!!! Vou ser reembolsado por essa irresponsabilidade (perdas e danos) de ter ficado 1 dia inteiro aguardando e ter faltado ao trabalho ????
Aguardo o meu pix imediatamente.
PAGUEI PELO PRODUTO NO PIX E NAO RECEBI .
Réplica da empresa
13/05/2026 às 19:55
Agradecemos o retorno e aproveitamos para prestar os devidos esclarecimentos.
Sua compra foi realizada em 19/04/2026 com prazo de entrega de 12 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente, o que correspondia ao vencimento em 07/05/2026. No entanto, conforme solicitado, realizamos o agendamento para uma data posterior, de 12/05/2026
No dia agendado, 12/05/2026, a transportadora compareceu para realizar a entrega, porém não obteve sucesso no contato com o senhor para finalizar o procedimento, o que impossibilitou a conclusão da entrega.
Conforme já informado, o cancelamento do pedido n. ***** está confirmado e o estorno será processado via Pix para a mesma conta utilizada no pagamento, em caráter de prioridade, visto que conforme nossas politicas o prazo é de até 10 dias úteis para devolução, iremos realizar em até 5 dias úteis a contar de 14/05/2026.
Permaneçemos à disposição para acompanhamento do reembolso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Castor
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 20:36
NAO PROCEDE ! PARA CADA MENTIRA AQUI ESCRITA EU VOU ME MANIFESTAR .
OBS 2: MAIS UMA VEZ ,REPITO:
NO DIA 12/05/2026 A TRANSPORTADORA NAO COMPARECEU !!!NAO FEZ CONTATO!!!! NAO ENVIOU MENSAGEM NEM POR WHATS APP OU EMAIL.
NADA JUSTIFICA TOTAL DESCASO.
PRODUTO PAGO E NAO ENTREGUE. [Editado pelo Reclame Aqui]
COMPRA FEITA EM ABRIL/2026 E PAGA POR PIX. ESTAMOS EM MAIO/2026.
ACHO MELHOR VOCE DEVOLVER O MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE, SENAO SEREI OBRIGADO A TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS.
ATENCIOSAMENTE,
PRODUTO PAGO E NAO ENTREGUE.
DEVOLVA O MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE - PIX
PAGAMENTO FOI FEITO POR PIX .
DEVOLVA O MEU DINHEIRO
ATT