Respondida

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Colégio e Faculdade Morumbi Sul

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Resolvi abrir uma reclamação aqui, pois estou muito preocupada e decepcionada com a forma que estou sendo tratada, fui aluna na faculdade Morumbi sul, me formei na turma de *******, adm. com habilitação em marketing, fiz formatura, deps tcc, entreguei tudo que estava pendente e deixei pra pegar o certificado depois pois na época haveria taxas. Em *******, precisei do certificado, fui ate a faculdade MORUMBI SUL, e la fiquei sabendo que a mesma tinha sido vendida para uma outra instituição FACULDADE IRACEMA ( nem tem cnpj e o endereço aoarece outra instituição), ai começou minha dor de cabeça, como a faculdade era no tatuapé fui orientada a solicitar por email, mandei emails ( tenho registro) e nunca fui atendida, *******,*******,*******, veio a pandemia e não tive mais informações , estou retomando pprque estou ingressando no mercado de trabalho e preciso do meu certificado URGENTE. Tornou-se desgastante essa procura.

segue dados para levantamento de informações:

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

MATRICULA *******

ANO DE CONCLUSÃO *******

ANDREA OLIVEIRA FALCÃO

RG. 29.*******.*******

CPF. *******

Telefone para contato:

*******

AGUARDO URGENTE!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colégio e Faculdade Morumbi Sul respondeu

    22/12/2022 às 11:17

    Bom dia.

    A Faculdade Morumbi Sul não existe mais, pois há cerca de 8 anos foi vendida para a empresa Faculdade de Educação e Tecnologia Iracema / Faculdade de Educação Paulistana - FAEP

    Endereço: R. Cordeiro da Silva, numero ******* - Vila Nova Parada, São Paulo - SP, **************

    Telefone:*******.

    Tais situações devem ser resolvidas diretamente com a faculdade que assumiu a Faculdade Morumbi Sul, uma vez que a instituição Colégio Morumbi Sul não tem mais vínculo com essa documentação.

    Encaminhamos os dados para contato.

    *******