O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coleman The Outdoor Company™ respondeu
19/10/2026 às 10:01
Olá, Marta!
Me chamo Aline e serei responsável pelo seu atendimento aqui nesta plataforma.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Conforme conversamos por mensagem privada, localizamos o seu pedido e verificamos que ele já foi faturado e está em posse da transportadora responsável pela entrega. Também disponibilizamos as informações de acompanhamento para que você possa monitorar o andamento da entrega.
Entendemos sua preocupação, especialmente pela necessidade das peças para utilização em suas barracas nos próximos eventos. Por isso, seguimos acompanhando o caso e permanecemos à disposição para prestar o suporte necessário até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Aline Equipe Coleman 💚
Consumidor respondeu
20/10/2026 às 09:56
Ainda nao recebi as varetas e nao temos ninguem que possa dar alguma informaçàoColeman The Outdoor Company™ respondeu
22/10/2026 às 14:11
Oi Marta, tudo bem?
Verificamos que sua entrega foi efetivada no dia 20/10/2026.
https://rastreamento.confirmafacil.com.br/rastreamento?token=*****
Através de uma mensagem privada lhe enviamos o comprovante assinado no momento da entrega.
Poderia nos confirmar se recebeu o seu pedido?
Fico no aguardo de seu retorno!
Atenciosamente,
Aline Equipe Coleman 💚
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Eu gostaria de agradecer a empresa, demorou um pouco. Fiquei preocupada porque não conseguia falar com a pessoa que vendeu. Mas no final deu tudo certo.