O que aconteceu
Realizei a compra em 30/03/*******.
O ******* em até 6 dias úteis.
Hoje são 25/04/******* e não tenho posicionamento sobre a entrega.
Busquei informáveis pelo WhatsApp e não obtive retorno. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Com Fé Brasil respondeu
24/04/2024 às 14:30
Olá João, boa tarde!!
A Paz!
Não se preocupe, eu vou te ajudar com a sua solicitação.
Verificamos aqui e em seu pedido foi aberto uma solicitação de urgência, a transportadora pede até 2 dias úteis para realizar esse procedimento e nos retornar, como foi lhe informado via Whatsapp. Como não obtivemos o retorno da transportadora e o prazo esgotou, acreditamos que a encomenda tenha sido extraviada. Cientes do prazo, estamos apenas aguardando seu retorno para darmos andamento no reenvio ou no estorno. Caso ainda fique alguma dúvida, estamos à disposição!
Att Time Com Fé Brasil
E-mail: *******
Whatsapp:*******