Dificuldade de contato com a Comarca e Energia para tratar de contrato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/07/2026 às 15:56

ID: 253602373

Há mais de 30 dias tendo contato com essa empresa comarca e energia para tratar sobre ação de contrato tenta no WhatsApp e não consigo já mais de 90 dias e hiper telefonia 011, fica numa ura eletrônica a mais de hora e ninguém atende também. Preciso contar por urgente tirar dúvidas sobre o contrato e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 16:24

Prezado Eduardo,

Verificamos que sua manifestação já está em tratativa com a equipe responsável, que está analisando o seu caso e conduzindo o atendimento.

Também realizamos algumas tentativas de contato para entender se poderíamos prestar algum suporte adicional, porém não obtivemos retorno.

Permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance e esperamos que a situação seja resolvida da melhor forma possível por meio do atendimento já em andamento.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de apoio, conte conosco.

Atenciosamente,
Equipe Comerc.