O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Complete Bari respondeu
19/10/2026 às 17:32
Olá, Adriana
Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e por qualquer transtorno causado. Sabemos o quanto é importante receber sua compra dentro do prazo previsto e lamentamos que isso não tenha ocorrido como esperado.
O pedido foi entregue no dia 19/10, e você confirmou o recebimento durante nosso atendimento. Também realizamos uma tratativa conforme a sua solicitação, buscando atender à sua necessidade da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Complete Bari
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Fui respondida no mesmo dia através do RA, porém o atraso existiu e tb a falta de um canal para falar diretamente