Atraso na entrega e falha no atendimento para 2 lava-louças Brastemp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Primavera do Leste - MT

22/05/2026 às 12:05

ID: 249391665

No dia 12/04/2026 meu marido realizou a compra de 2 lava-louças Brastemp 8 serviços e, até a presente data, o pedido continua apenas com o status de preparando envio, sem qualquer atualização concreta.

O prazo máximo de entrega informado era 20/05/2026, porém o prazo já venceu e não recebi os produtos nem qualquer posicionamento da empresa.

Além do atraso excessivo, não consigo contato pelos canais de atendimento e não obtenho nenhum retorno sobre o meu pedido, o que demonstra total falta de respeito com o consumidor.

Quando consigo atendimento pelo WhatsApp, o atendimento é extremamente demorado, ficando horas aguardando uma resposta, sem solução efetiva para o problema.

Solicito urgentemente uma solução, com atualização real do pedido e entrega imediata dos produtos ou o cancelamento da compra com estorno integral dos valores pagos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 10:44

Olá Rita , bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente à sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido, houve um imprevisto que acarretou em alguns dias de atraso da sua entrega, verifiquei que o seu pedido foi entregue no dia 08/06/2026. Junto a isso solicitamos a devolução do valor R$ 389,04 referente ao acordo em nosso contato anterior. O valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento. Vale lembrar que, para pagamentos via cartão de crédito, a devolução poderá constar em até duas faturas subsequentes de acordo com o critério estabelecido pelas operadoras de crédito para ressarcimento. Para as demais formas de pagamento, a devolução poderá levar até 8 dias úteis.

Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Direta

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 11:00

Gostaria de registrar que a empresa entrou em contato após minha reclamação, prestou atendimento de forma atenciosa e demonstrou interesse em solucionar o problema.

A situação foi resolvida satisfatoriamente, e recebi todas as informações necessárias sobre meu pedido. Agradeço pelo retorno e pela atenção dispensada durante o atendimento.

Dessa forma, considero minha reclamação resolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8