Pedido com Bloqueio e Entrega Atrasada de Geladeira Brastemp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

28/05/2026 às 10:01

ID: 249917483

Comprei uma geladeira Brastemp dia 15/05, para entrega até dia 22/05, hj dia 28/05 não recebi a geladeira e ontem me informaram que o pedido encontrasse com Bloqueio (*****).
Ninguém resolve nada, estou entrando em contato desde segunda, ontem que consegui alguém que demonstrou interesse a Stephany, disse que teria uma posição até amanhã, mas eu preciso receber a geladeira.

Aguardo breve solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 09:31

Olá Vitor, bom dia!

Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a) e entregar a melhor solução.

Referente à sua manifestação, pedimos desculpas pelo ocorrido com sua compra, foi realizado um novo pedido verifiquei que foi entregue no dia 30/06/2026. Lamentamos, mais uma vez, os transtornos ocasionados. Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário.

Fico feliz que tenha dado tudo certo, agradeço a parceria para solucionar a sua solicitação!

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Direta

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 23:32

Falar com alguém na empresa é muito díficil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5