Respostas automáticas e desumanizadas mesmo após a resolução do problema

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

08/06/2026 às 17:12

ID: 250826433

Fiz uma compra na loja e depois de MUITO tempo sem respostas, sem conseguir contato nenhum, consegui resolver meu problema. Acontece que durante todo esse período e até hoje, mais de 20 mensagens AUTOMÁTICAS foram enviadas pra mim solicitando que eu fique tranquilo pois estavam tentando resolver o problema. Acontece que todas são iguais, dizem a mesma coisa e são assinada por "Alysson - Analista do Reclame Aqui". Lamentável que além de todo prejuízo causado, não tem a capacidade de colocar um atendente real de responder.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 08:58

Olá, Gabriel , espero que esteja bem.

Identificamos que a sua solicitação já está sendo tratada com prioridade máxima através da reclamação ID RA: *****.

Nossa equipe especializada já está em contato ativo com você naquele registro, onde inclusive encaminhamos um pedido de prioridade no retorno.

Para evitar divergência de informações, duplicidade de processos e garantir a agilidade que você precisa, centralizamos a condução do seu caso exclusivamente no ticket principal.

Pedimos gentilmente que concentre suas interações e acompanhe as atualizações através daquela manifestação. Nosso objetivo é resolver a situação da forma mais justa e transparente possível, garantindo a sua tranquilidade e a regularidade do processo. Iremos acompanhar de perto até a solução definitiva.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Direta

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 08:48

Infelizmente a empresa continua com as mensagens automáticas, envios diários e sempre informando a mesma coisa. Lamentável que uma empresa deste tamanho não consiga resolver um problema tão simples.

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 11:04

Sempre a mesma mensagem "Passando para te dar um posicionamento: eu ainda não recebi o retorno do setor responsável." Lamentável a falta de atendimento e sempre as respostas iguais já salvas provavelmente enviadas por um computador chamado "*****"