Pedido *****: Recebimento parcial de compra com atraso e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

21/06/2026 às 15:49

ID: 251966047

fiz uma compra com previsão de entrega em 02/06 e recebi apenas parte da minha compra até o momento, pedido *****. Chegaram os cabides e não chegaram as papeleiras. Gostaria de saber se ainda vão chegar ou não. fiz esse questionamento no contato da empresa no dia 15/06 e até o momento não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 10:21

Olá, Bom dia Maria da Glória! Tudo bem?

Ficamos felizes em atende-la. Obrigado pela forma respeitosa e atenciosa que nos atendeu.

Conforme informado, seu pedido foi enviado em duas remessas, pois contamos com 3 Centros de Distribuição e os produtos são despachados conforme a disponibilidade de estoque de cada unidade. A papeleira foi enviada por nosso CD de Cariacica.

Porém houve um atraso durante o transporte pelos Correios; E dessa forma abrimos uma manifestação para acompanhamento da entrega e felizmente, a encomenda voltou a seguir normalmente em trânsito e consta como entregue em 23/06.

Lamentamos a preocupação gerada e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
SAC Condec Premium

Consideração final do consumidor

25/06/2026 às 09:28

Satisfatório.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10