Produto do anuncio divergindo do entregue

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

21/07/2026 às 12:31

ID: 254453361

Olá,
Comprei duas Duchas Higiênicas com Derivação Singles One Matte Black Roca (ref. A5A787FNBC) através da Condec, no ***** (https://www.condec.com.br/ducha-higienica-com-derivacao-single-one-matte-black-roca)

Ao receber os produtos, constatei que tanto o anúncio no site quanto a embalagem e o manual de instruções apresentam a ducha com mangueira metálica. No entanto, para minha surpresa, as duas unidades vieram com mangueira de borracha, divergindo das informações e imagens apresentadas no momento da compra e na embalagem do produto.
Além disso, ao abrir as caixas pela primeira vez, identifiquei que algumas peças apresentam falhas no acabamento da pintura e pequenos arranhões, aparentando defeitos de fabricação ou problemas de controle de qualidade.
Dessa forma, solicito a troca dos produtos por unidades que possuam mangueira metálica, conforme anunciado, ou por outro modelo equivalente com as mesmas características e padrão de acabamento.
Fico no aguardo de uma orientação sobre os procedimentos para a troca.
Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 12:31

Olá Ricarte.
Conforme falamos, estamos a disposição para oferecer qualquer outro produto do nosso portifólio. De fato a Roca trocou essa mangueira e não comunicou. Estamos em tratativas com eles para atualizar esse e qualquer outro caso semelhante.
Como nos disse que está vendo diretamente com eles, seguimos a disposição via WhatsApp ou Telefone para que você tenha a resolução do caso da melhor forma possível.

Att,
Equipe de atendimento Condec Premium

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 19:08

Foram bem solicitos na tratativa, aguardarei as tratativas doretamente com o fornecedor, qie nao informou a mudanca, nem alterou os rótulos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10