Empresa com políticas desleais e falta de controle sobre vendedores

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2025 às 19:05

ID: 232002073

Pessima empresa, não fechem negócio eles tem políticas desleais não tem controle de quem vende, a pior do mercado vou expor na redes sociais tbm tenho mais ***** de seguidores na meu Instagram da minha empresa vou avisar eles sobre essa empresa que não tem se quer uma política estabelecida

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 11:26

Sr. Rodrigo, bom dia!

Por gentileza nos informe o CNPJ e a razão social da sua empresa para que possamos levantar em nossos registros o atendimento prestado ao senhor e entender a situação.

Informamos que possuímos nossa política de vendas e todo nosso time comercial está apto e muito bem preparado para atender todos clientes e consumidores da nossa marca.

Ficamos no aguardo para dar continuidade ao atendimento.

Réplica do consumidor

02/12/2025 às 16:55

não tem nessecidade de passar por conta que vcs já vieram a dar a resposta e não vão vender a pronto pagamento para quem quer comprar lembrando que isso é fora da lei e nem barraram quem vende a preço de banana aqui na rua santa Efigênia ou seja não seguem um protocolo não tem medidas a ser seguidas para uma valem para outros não empresa injusta pessima pessima pessima