Venda de produtos que não possuía no estoque

Conect Magazine
Belém - PA
01/12/2016 às 21:20

Quero dar os parabéns a loja Conect Magazine que me fez um favor de vender um produto que a loja não possuía no estoque. Na Black Friday tive a infeliz ideia de comprar a câmera Sony H400 no site da própria empresa Conect Magazine. Depois de efetuado o pagamento na segunda-feira, estranhei da loja não mandar notificações de onde o meu produto poderia estar e entrei em contato. Eles falaram que só poderiam me passar o código de rastreamento após a loja postar o produto. Esperei então e somente agora, quinta-feira, recebi um email da empresa falando que não poderiam enviar por haver ruptura no estoque. Sinceramente era a minha primeira compra no site, mas depois desse desrespeito e constrangimento, nunca mais! Não recomendo a ninguém! Passei foi raiva.

05/12/2016 às 09:01

Bom dia Sra. Carol,

Pedimos desculpas pelos transtornos, tentamos contato com a senhora pelo telefone cadastrado na terça-feira, mas não tivemos sucesso.

Infelizmente tivemos uma falha em nossa plataforma, e o produto continuou no ar sem tem estoque, assim que verificamos o problema, já autorizamos o estorno do valor pago.

Quaisquer dúvidas estamos à disposição pelo e-mail: atendimento@conectmagazine.com.br

Atenciosamente

EQUIPE CONECT

13/12/2016 às 01:37

Não sei com quem tentou contato por telefone, mas comigo é que não foi! Não consta nenhum número diferente na minha agenda telefônica durante esse dia.
Não fizeram mais do que a obrigação de estornarem o valor do produto!
Sabe o que é pior? É que apesar de tudo, da reclamação e desse transtorno absurdo que estou passando por causa da empresa, é que o produto continua a venda e disponível para QUALQUER TROUXA ONLINE que quiser comprar na loja de vocês!!! Vou reclamar e muito! Nem para tirar o link e deixar indisponível vocês prestam. Para ter outra ideia que deixa a loja super duvidosa é o fato que vocês juram terem sido aprovados pelo eBIT, mas quando clica no link é totalmente inválido. Não aparece a loja de vocês.
Espero muito que quem for comprar novamente qualquer item na sua loja veja esta reclamação, que é para pensar mais de mil vezes na hora de comprar. Seja no site de vocês ou em qualquer outro site que vocês sejam fornecedores, como nas Lojas Americanas ou no Submarino. Quero ver qual será a próxima desculpa que vocês vão resolver dar. Não há explicação mais para esse caso! Totalmente insatisfeita com a postura da empresa!
Para quem quiser acessar, esse é o link da câmera H400 Sony que a empresa jura não ter em estoque, mas sempre continuou vendendo no site:

07/02/2018 às 02:24

Não ajudaram em nada e é uma péssima loja. Nunca compraria novamente lá.

Está com problemas com Conect Magazine?